SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTINUA COM ATENDIMENTO DO CADASTRO ÚNICO (CAD ÚNICO)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Chorrochó tem como objetivo garantir a todo cidadão o que é de direito, fazendo isso, de acordo com as legislações que lhe competem.
Neste sentido, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Chorrochó, através de seus Equipamentos Sócio Assistenciais, estão atendendo aos munícipes nesse período de pandemia do COVID-19, com ações já desenvolvidas nos serviços e agregando outras, como orientações sobre o auxílio emergencial do Governo Federal.

Em virtude da situação que o mundo enfrenta, com o COVID-19, os serviços estão sendo ofertados de forma flexível.Desta forma, protegendo os profissionais e os demandantes.Concentramos os atendimentos em 3 pontos: CRAS sede, localizado na rua da antiga torre da Telemar(oi), Secretaria Municipal de Assistência Social, ao lado da Prefeitura e no CRAS em Barra do Tarrachil, ao lado da Biblioteca Municipal.Essa organização pode haver alterações a depender da avaliação da gestão.

Trabalho contínuo; Assistência Social de Chorrochó!CAD ÚNICO no CRAS

Trabalho contínuo; Assistência Social de CHORROCHÓ!
Prefeitura Municipal de Chorrochó: UM NOVO TEMPO UMA NOVA HISTÓRIA!

Trabalho contínuo; Assistência Social de Chorrochó!CAD ÚNICO no Distrito de Barra do Tarrachil

Trabalho contínuo; Assistência Social de Chorrochó!CAD ÚNICO no CRAS Chorrochó

Trabalho contínuo; Assistência Social de Chorrochó!CAD ÚNICO no CREAS Chorrochó

.