PREFEITO HUMBERTO FALA SOBRE O CASO SUSPEITO DA COVID 19

O prefeito de Chorrochó,Humberto Gomes Ramos, gravou um vídeo na ultima quinta-feira(09) falando sobre caso suspeito, identificado no Município de Chorrochó.

Prefeito Humberto Gomes

Nota da Secretaria Municipal de Saúde:

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, vem a público informar que o caso suspeito, identificado no Município de Chorrochó, foi testado e apresentou resultado NEGATIVO para COVID-19.

Esse resultado não muda as orientações já divulgadas no Decreto Municipal Nº 021/2020 sobre a importância do isolamento social, sendo essa a medida mais eficaz na prevenção do novo Coronavírus.
Lembramos a todos que esse vírus representa uma ameaça à saúde humana e que o mesmo, já vitimou milhares de vidas pelo mundo. Portanto, continuamos impondo a necessidade de medidas rigorosas, ainda que não tenha nenhum caso confirmado em nossa cidade.
Contamos com a compreensão e colaboração da população, considerando que todas as medidas decretadas precisam ser continuadas, pois são fundamentais para a proteção dos Chorrochoenses.