PREFEITO HUMBERTO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA

O Prefeito Humberto Gomes juntamente com a equipe de engenharia da CERB, secretários municipais técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social, além de vereadores, chefe de distrito, Sr. Zé Alaide e de muitos moradores participou de uma audiência pública no Povoado de Várzea da Ema
O objetivo da reunião foi esclarecer aos moradores de Várzea da Ema sobre os procedimentos de utilização do serviço de abastecimento de água que está prestes a ser implementado tanto naquela comunidade, quanto no povoado de Caraíbas.

A audiência foi bastante concorrida, haja vista o grande número de pessoas participantes que, em sua maioria, demonstrava a grande satisfação de poder contar com a tão sonhada água em suas torneiras.
O prefeito Humberto fez um rápido apanhado de todo o histórico de luta para se conseguir a liberação dessa obra e de sua importância para aqueles que sofrem diariamente com a escassez de água. Humberto fez questão de agradecer ao Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, lembrando que sem a ajuda desse amigo de Chorrochó, não seria possível realizar esse sonho. Os moradores fizeram vários questionamentos sobre o funcionamento do sistema, questionamentos estes que foram respondidos pelos técnicos da CERB, bem como pelo prefeito e pelos técnicos da Secretaria de Assistência Social.

Prefeito Humberto Gomes participa da reunião da CERB sobre implantação do sistema de água no Povoado de Várzea da Ema-Chorrochó-BA.

Publicado por Edilson Oliveira Maciel em Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020