MATRÍCULAS DO EJA 2020 JÁ ESTÃO ABERTAS NO COLÉGIO MUNICIPAL SENHOR DO BONFIM

De acordo com o Diretor do Colégio Alberto Henrique as matrículas para o primeiro semestre 2020 seguem até o dia 17 de fevereiro das 08:h às 13:h no Colégio Municipal Senhor do Bonfim. As aulas que são presenciais,vão ocorrer no referido colégio das 18:h às 22:h.

Para fazer a matricula na formação das séries iniciais do 6º,7º,8º e 9º ano ,o aluno deverá apresentar os documentos pessoais,RG,CPF, e comprovante de residencia(conta de luz).

A Educação para Jovens e Adultos (EJA) é uma forma de ensino da rede pública no Brasil, com o objetivo de desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade, para as pessoas que não possuem idade escolar e oportunidade.É importante lembrar que a educação de jovens e adultos está tendo uma preocupação maior atualmente.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA
“Um novo tempo,Uma nova história”