Como esperado, a Festa do Padroeiro Senhor do Bonfim em Chorrochó foi um grande sucesso.

A tradicionalíssima Festa em homenagem ao Senhor do Bonfim, padroeiro de Chorrochó foi realizada com destacado sucesso na cidade de Chorrochó.O evento foi promovido pela Prefeitura, por meio da diretoria de Cultura,Turismo e Eventos.

Fiéis lotaram a Igreja do Senhor do Bonfim, em demostração de fé e devoção.Durante a semana os fiéis católicos estiveram reunidos para a celebração da Santa Missa.

Já no sábado(25), levando uma multidão a Praça para acompanhar uma programação musical diversa, agradando em cheio o público presente, o evento contou com os shows das bandas: Welton&Kamara, Nathyblue e encerrando a programação do dia com o cantor Galeguinho SPA. Finalizando a programação do sábado, o show ficou por conta de Lívia Gonçalves que abriu a noite, logo em seguida se apresentou a Banda Forrozão Tropikália e finalizando o dia de muita festa o cantor Zeca Bota Bom levou o público ao delírio. Mas os festejos não pararam por aí, dando continuidade a programação da tradicional festa de Janeiro, fies lotaram a praça após a missa para assistirem ao show da banda religiosa recomeçar, que com muita Fé e louvores encerraram os festejos de 2020 do excelso padroeiro.

Show de Livia Gonçalves

Show com forrozão Tropikália

Segundo o Prefeito Humberto Gomes, é motivo de orgulho ver a Comissão Organizadora da festa religiosa a comunidade e a juventude participando e ajudando na organização de eventos religiosos. “Orgulho, pela participação e ajuda na organização dos momentos religiosos e festivos,certeza de que a tradição será levada adiante” disse prefeito

“A festa tradição foi um dos compromissos firmados e que graças ao nosso Pai, estamos cumprindo em mais um ano. Na certeza de que a fé em Deus e o trabalho nos aproxima de nossos objetivos, seguirei firme, com responsabilidade e transparência em busca de fazer de nossa cidade um lugar ainda melhor” finalizou