CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES-QUADRIÊNIO(2020/2023 SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA 10/01/2020

A Prefeitura Municipal de Chorrochó,através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente,convida Vossa Senhoria a se fazer presente na Cerimônia de posse dos Conselheiros(as) Tutelares-Quadriênio 2020/2023.Contamos com sua presença.O prefeito Humberto Gomes vai empossar nesta sexta-feira, 10 de janeiro, os cinco conselheiros tutelares eleitos nas eleições do dia 06 de outubro de 2019 para o Conselho Tutelar.

A cerimônia é aberta ao público e vai acontecer na Câmara de Vereadores de Chorrochó, com início às 09h. Os novos conselheiros tutelares tomarão posse para o mandato de quatro anos.Na mesma cerimônia os conselheiros titulares e suplentes serão diplomados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA