AGENDA DO PREFEITO HUMBERTO GOMES

O prefeito Humberto Gomes esteve cumprindo com sua agenda de compromissos mesmo após sua recuperação da cirurgia onde esteve participando na ultima quinta-feira (05/12) do evento Pacto + Brasil com o Ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), governador Rui Costa (PT) e vários prefeitos para conversar sobre ações do Pacto Mais Brasil– Nordeste no estado. O pacto prevê o investimento de R$ 4,4 bilhões na região até o final de 2020, em ações ligadas à infraestrutura, educação, gestão, cidadania e capacitação para 222 municípios nordestinos.Em seu discurso o Prefeito Humberto Gomes falou sobre o Hospital Nair Alves em Paulo Afonso-BA.

Publicado por Humberto Gomes em Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Na quinta-feira (12/12) o prefeito Humberto Gomes acompanhado da primeira dama Ivone Eunice participaram da cerimônia de Formatura da Escola Municipal Lauro de Freitas onde foi o padrinho da turma.

Publicado por Humberto Gomes em Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Discurso do Prefeito Humberto Gomes na Cerimônia de Formatura da Escola Municipal Lauro de Freitas.(vídeo 2)

Publicado por Humberto Gomes em Terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Na sexta-feira(13/12) o prefeito pela manhã participou da entrega da premiação do Aluno Destaque 2019 do Colégio Municipal Senhor do Bonfim.