OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM VIAS PÚBLICAS DE BARRA DO TARRACHIL ESTÃO A TODO VAPOR.

Uma das prioridades de infra estrutura  da administração do prefeito Humberto Gomes , as obras de calçamento  no Distrito de Barra do Tarrachil que não param. Mesmo em fim de semana, o trabalho continua intenso para que tão logo a população possa usufruir de mais um benefício. Nesta fase, serão calçadas varias ruas pelos bairros, sendo em parceria com o Governo Federal através de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Júnior.

“Apesar da crise econômica e das grandes  dificuldades, graças ao nosso Grandioso Deus, temos conseguido fazer uma gestão equilibrada e realmente voltada para o bem comum da população do nosso querido Município”, enfatizou o prefeito Humberto”.