PREFEITO HUMBERTO GOMES CUMPRE MAIS UMA AGENDA DE COMPROMISSOS.

Durante a semana passada o prefeito Humberto Gomes esteve em seu gabinete reunido com sua equipe de trabalho e secretários onde fez reuniões e atendendo demandas.

Na segunda-feira( 11/11), o prefeito Humberto Gomes esteve em seu gabinete para despachos administrativos internos.Na terça-feira(12/11) atendeu alguns moradores e se reuniu com secretários.

Na quarta-feira(13/11) esteve participando da reunião com a equipe do IBGE,Secretários e Vereadores para discutir sobre o censo 2020. O prefeito Humberto Gomes por sua vez afirmou que a Administração Municipal é parceria e estará presente acompanhando os recenseadores no levantamento de 2020.“Estamos à disposição para contribuir para o sucesso do Censo.Vamos montar uma comissão que vai acompanhar o levantamento ano que vem.Eles estarão atentos a todas as ações dos recenseadores e coordenadores”, pontuou o gestor.

Humberto Gomes complementou ainda que “os números apurados são importantes para o repasse de recursos federais e estaduais ao município, como a base para o FPM Fundo de Participação dos Municípios,que garante verbas de acordo com os índices demográficos das cidades.É importante que o município acompanhe as etapas do CENSO a fim de garantir a total cobertura do território e a qualidade dos dados que serão coletados. A cooperação da população é fundamental para o sucesso da operação.Todas as residências devem ser visitadas. Os moradores têm que passar as informações verídicas aos pesquisadores. O censo é mais do que uma contagem da população, é uma forma de retratar o perfil da sociedade”, finalizou o prefeito Humberto Gomes.Na quinta-feira(14/11) esteve em seu gabinete atendendo a população á tarde, o prefeito Humberto Gomes em seu gabinete realizou alguns despachos administrativos internos,se reuniu mais uma vez com sua equipe para resolver algumas pendencias..

No sábado(16/11) o prefeito juntamente com seu vice-prefeito Dilan Oliveira,Bosquinho,Vereador Darlan de Sertão,ex-vereadores Chefinho,Zé de Nita,Etevaldo Barbosa e amigos estiveram prestigiando o torneio de futebol socyte na Comunidade do cinco bois no município.