MAIS ACESSO À ÁGUA PARA O POVO É O LEMA DA GESTÃO HUMBERTO GOMES E A PAUTA DE REUNIÃO NO POVOADO DE CARAÍBAS

No ultimo final de semana aconteceu no Povoado de Caraíbas, uma reunião com os moradores daquela comunidade para tratar do assunto referente ao projeto do sistema de abastecimento de água.O objetivo do encontro foi discutir e explicar aos moradores sobre o projeto de implantação do sistema de água potável, tratar dos tipos de intervenções que vão acontecer na localidade bem como realizar o trabalho social cabível em projetos com este. A adesão ao projeto foi significativa, basta ver que durante a reunião os moradores participaram ativamente, tirando dúvidas e dando sugestões para o aprimoramento do projeto.Marcaram presença na reunião além do prefeito Humberto Gomes, engenheiros da CERB, além da Secretária Municipal de Assistência Social, Nicélia Fonseca e de outras lideranças políticas e sociais do município.