PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Na tarde desta terça-feira (22/10) o Prefeito Humberto Gomes juntamente com o Secretário de Obras Antônio  Umberto e representantes da empresa Construtora Morada Nova, Sr.Evandro R. Lima e o Engenheiro Civil do GIGOVFS da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, estiveram reunidos na prefeitura para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação de mais ruas no nosso município. Do projeto inicial já foram pavimentadas cinco ruas da sede e duas do Distrito de Barra do Tarrachil. Nessa etapa serão calçadas três ruas na Barra e em novembro será autorizada a pavimentação da rua que se localiza atrás do ginásio de esportes  (Santeirão), localizado no Loteamento Sol do Sertão na sede do município. A prefeitura  está trabalhando firme no propósito de trazer mais benefícios para a nossa população e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida de nossa gente.Nunca se viu na história de Chorrochó um governo tão preocupado com o bem-estar de seu povo e isso se reflete nas várias obras que estão sendo construídas em Chorrochó que vão desde a construção de escolas, passando pelo saneamento básico e de adutoras que levarão água potável àqueles que necessitam desse precioso bem.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história”.