MUNICIPIO DE CHORROCHÓ É CONTEMPLADO COM MAIS UMA AMBULÂNCIA ZERO QUILOMETRO

A entrega oficial aconteceu na manhã desta segunda-feira(14/10),em Salvador,onde o Prefeito Municipal Humberto Gomes e a Secretária de Saúde Sheila Araújo receberam a chave do veículo tipo VAN das mãos do governador em exercício João Leão junto com o Secretário de saúde do Estado Sr.Fábio Vilas e o Deputado Federal Mário Júnior.A entrega também foi acompanhada pela vereadora Jane de Bento.

Com a chegada deste veículo, o Município de Chorrochó já contabiliza quatro ambulâncias conquistadas.Durante a entrega, o prefeito Humberto Gomes destacou que esse é um dos principais objetivos da atual gestão: “Buscar benefícios para a população, com o objetivo de reforçar o atendimento e principalmente avançar com uma saúde cada vez mais humanizada”, afirmou. A nova ambulância é uma conquista do Município, através do Governo do Estado, resultado de uma Emenda Parlamentar indicada pelo Deputado Federal Mário Júnior.O prefeito Humberto Gomes ainda concedeu uma entrevista a TV Bandeirantes.