FUNASA LIBERA 3ª PARCELA DA ADUTORA DA SERRA DO TONÃ.

Nessa terça-feira (01/10),o prefeito Humberto Gomes recebeu a confirmação de que a 3ª parcela para dar continuidade na obra do sistema de abastecimento de água da Adutora da Serra do Tonã que beneficiará as comunidades Várzea da Ema e Caraíbas e no município de Macururé as comunidades de São Francisco e Formosa.

A liberação do recurso de R$ 4.800.000,00 (Quatro milhões e oitocentos mil), referente 3ª parcela da importante obra foi confirmada em encontro entre o Diretor da Cerb, o prefeito de Chorrochó Humberto Gomes, a vereadora Jane, o procurador do município Dr. Paulo Lamartine e a secretaria de Saúde Sheila Araújo na sede da CERB, em Salvador.

O prefeito Humberto agradece o empenho do Deputado Federal, Mário Negromonte Júnior que vem lutando para liberar o recurso que garantirá mais qualidade de vida para nosso povo. “Nós temos que agradecer o seu trabalho, o trabalho da Funasa, o trabalho da Cerb, pois graça a sua força e o seu trabalho nós vamos concluir esta importante obra”, disse.