Prefeitura inicia reforma do Mercado Público.

A Prefeitura de Chorrochó através da secretaria de obras começou a realizar nesta sexta-feira(23/08)uma ampla reforma estrutural no Mercado Público de Barra do Tarrachil. O local está recebendo melhorias no piso, instalação de revestimentos, melhorias no telhado e um amplo reparo na rede elétrica e hidráulica além de uma nova pintura.
Também será reformado o prédio ao lado do mercado onde vai passar a receber os feirantes de verduras, frutas legumes etc. A ação faz parte de um amplo projeto de melhorias idealizado pela gestão que tem a frente o Prefeito Humberto Gomes, o objetivo é mobilizar a equipe da prefeitura para realização de reformas em prédios e unidades públicas a fim de oferecer um melhor serviço aos Chorrochoenses.