PREFEITO HUMBERTO GOMES CUMPRE COM MAIS UMA AGENDA DE COMPROMISSOS.

O Prefeito Humberto Gomes cumpriu com mais uma agenda de compromissos nesta semana. Na segunda-feira(12/08) esteve em seu gabinete para despachos administrativos internos,em seguida viajou para Salvador e posteriormente para Brasilia.Na terça-feira (13/08)  já em Brasília, logo pela manhã tratou de diversos assuntos relativos às obras que estão sendo realizadas no município.Na ocasião,o prefeito Humberto esteve reunido com representantes da CODEVASF para que os mesmos façam gestão no sentido de resolver o impasse do saneamento básico da sede do nosso município.O problema enfrentado pela empresa que está realizando o serviço é a grande quantidade de rochas do subsolo e que está encarecendo o serviço,fato que está levando a mesma a reavaliar o projeto inicial.Humberto, como sempre, está atento aos acontecimentos e para que não haja prejuízos para a população, no sentido de algumas ruas ficarem sem saneamento, foi conversar com os representantes da CODEVASF para que os mesmos encontrem uma solução para o impasse.Teve a garantia desses diretores de que o problema terá o melhor tratamento possível. Ainda na terça-feira, Humberto, que tem lutado diuturnamente para que a adutora da Serra do Tonã seja concluída, reuniu-se com representantes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para que este órgão proceda a liberação das parcelas que restam para que a empresa que executa o serviço possa entregar esta que é uma das mais importantes obras do município, haja vista que irá levar água encanada para os moradores dos povoados de Caraíbas e Várzea da Ema, além das casas destes povoados, todas as residências que se encontrarem próximas a encanação da adutora, também receberão água na torneira. Por ser de tão grande alcance social é que Humberto, juntamente com o Deputado Federal Mário Júnior têm lutado para a sua conclusão.
Na quarta-feira(14/08)pela manhã, Humberto esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional para tratar da pavimentação de mais ruas do município, tendo em vista que o Deputado Federal Mário Júnior colocou mais emendas para pavimentação no município, dessa forma, poderemos calçar ainda mais ruas da cidade, levando mais qualidade de vida para a nossa gente. Humberto esteve também no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar da agilidade na liberação dos recursos para a conclusão das escolas da Várzea da Ema, São José e Barra do Tarrachil,além da creche da Barra e da quadra poliesportiva da sede do município.Na sexta-feira (16/08) pela manhã esteve em seu gabinete reunido com alguns Secretários. A tarde participou da confraternização no Colégio Municipal Senhor do Bonfim.Em seguida participou da solenidade de encerramento do 10º Projeto Estudante Identidade Alegre Brasileira, ao lado dos Secretários,Diretores, Professores fez a entrega de troféus e medalhas aos alunos atletas vencedores das competições, depois presenteou algumas mães e em seguida fez um discurso de agradecimentos.

No domingo(18/08) pela manhã Humberto em companhia da sua esposa Ivone Eunice juntamente com Secretários participou da Missa Solene e procissão com a imagem do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Chorrochó.