Prefeitura inicia trabalhos de recadastramento imobiliário

A Prefeitura Municipal de Chorrochó informa que já iniciaram os trabalhos de cadastramento e recadastramento imobiliário urbano.O trabalho esta sendo realizado pela equipe do setor de tributos,que esta efetuando a atualização das medidas dos terrenos e prédios, através da coleta de dados, preenchimento dos boletins de cadastro imobiliário e atualização da base cartográfica municipal (georreferenciamento).O trabalho esta totalmente gerenciado pela Prefeitura Municipal, através de equipe técnica composta por servidores municipais.Os cadastradores estarão identificados e, a equipe solicita a colaboração dos proprietários ou possuidores de imóveis, para que os cadastradores sejam bem recebidos e que sejam fornecidas as informações necessárias, facilitando esse trabalho de atualização cadastral. Esse estudo servirá de base para todos os projetos de desenvolvimento urbano (coleta de lixo, esgoto, iluminação pública, pavimentação etc.), ou seja, o município de Chorrochó precisa saber o seu tamanho para crescer na medida certa.A ideia principal é organizar o município nas áreas urbanas e rurais para em seguida planejar de forma eficiente, melhorando a infraestrutura para todo cidadão.Todos os cadastradores fazem uso de uniforme composto por camisa e crachá e estes utilizam trena,celular e prancheta como material de serviço.Informe-se sobre o cadastramento pelo telefone (75) 3477-2174.