Prefeito Humberto Gomes cumpre extensa agenda de compromissos.

O prefeito Humberto Gomes Ramos iniciou sua agenda de compromissos na manhã desta segunda-feira (03/06),com sua esposa primeira dama Ivone Eunice,juntamente com Senador,Deputados,Vereadores, Secretárias,Lideranças Políticas e Amigos,onde participaram da segunda edição da Marcha Pró-Município no Centro Administrativo da Bahia (CAB),em Salvador-BA.

Durante a mobilização promovida pela União dos Municípios da Bahia e da União dos Vereadores da Ba(UVB),o prefeito defendeu uma maior arrecadação para os municípios e com isso mais investimentos em educação,saúde,infraestrutura e outros benefícios para a população Chorrochoense.“Estamos representando o município de Chorrochó neste importante movimento a favor dos municípios para fortalecer a luta municipalista na Bahia e garantir a manutenção de serviços públicos.Esperamos chamar a atenção de todos para as demandas dos prefeitos municipais”,disse o Prefeito.

À tarde o prefeito Humberto Gomes em companhia do Vereador Darlan de Sertão estiveram no Gabinete do Deputado Zó cumprindo com a sua agenda de compromissos, para reivindicar e buscar melhorias para o município Chorrochoense. ”Cobramos ao Deputado ações voltadas ao esporte através da SUDESB, bem como que seja estabelecido um diálogo junto ao governo do estado buscando estadualizar o PELC que se encontra ameaçado de extinção pelo Governo Federal.Reivindicamos também ações que amenizem os efeitos da seca e tragam melhorias para os agricultores Chorrochoenses.Concluiu o Vereador DarlanNa manhã desta terça-feira (04/06) o Prefeito Humberto Gomes acompanhado dos Vereadores Darlan de Sertão, Joelson Moreira, Jane de Bento e secretários estiveram com o Diretor da SEINFRA o Sr. Gilson Amado, onde reivindicarão junto ao Diretor o andamento do plano de universalização de atendimento na área rural do estado da Bahia do programa luz para todos das localidades da zona rural do município Chorrochoense.”Nos vereadores podemos reivindicar e acompanhar de perto o compromisso, a preocupação e o carinho que o prefeito Humberto tem com todo cidadão Chorrochoense que se encontra sem eletricidade na zona rural do município.Ressaltou o Vereador Darlan de Sertão”.Na quarta-feira(05/06) o prefeito ainda em Salvador esteve visitando algumas secretarias para tratar de outros assuntos para o município.

Na quinta-feira (06/06) o prefeito esteve em seu gabinete onde conversou com secretários e atendeu algumas pessoas, em seguida esteve na UBS Dona Lidu para acompanhar a entrega de próteses dentarias para a população. O prefeito ao chegar foi cumprimentando as pessoas onde conversou e deu atenção,em seguida foi até o consultório para elogiar os profissionais pelo trabalho,em seguida foi visitar algumas obras que estão sendo feitas na cidade.