PREFEITO HUMBERTO GOMES E VEREADOR DARLAN VISITAM DEPUTADO ZÓ EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA CHORROCHÓ

O prefeito Humberto Gomes em companhia do Vereador Darlan de Sertão estiveram na manhã desta segunda-feira(02/06) no Gabinete do Deputado Zó em Salvador cumprindo agenda de compromissos, para reivindicar e buscar melhorias para o município Chorrochoense.”Cobramos ao Deputado ações voltadas ao esporte através da SUDESB, bem como que seja estabelecido um diálogo junto ao governo do estado buscando estadualizar o PELC que se encontra ameaçado de extinção pelo Governo Federal. Reivindicamos também ações que amenizem os efeitos da seca e tragam melhorias para os agricultores Chorrochoenses.

Desde o início da gestão, tenho buscado junto com o Prefeito Humberto e com o vice Dilan recursos para a melhoria do nosso município e precisamos sanar essas pendências para que Chorrochó continue a crescer, nossa expectativa é a mais otimista possível no sentido de que o Deputado Zó viabilize esses benefícios para o nosso município, informou o vereador Darlan de Sertão.”