Escolas do município recebem novos kits escolares

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novas mesas e cadeiras escolares, que foram distribuídas nas escolas municipais.O objetivo da Secretaria é garantir conforto e melhores condições aos estudantes da rede pública de ensino. As remessas de móveis atenderam unidades de Ensino Infantil e Ensino Fundamental, tudo conforme suas necessidades.Escolas como: Bento Freire de Souza,Colégio Municipal Senhor do Bonfim,Lauro de Freitas ,Josefa Alventina de Menezes,Escola Favo de Mel e Escola de Caraíbas, já receberam as novas carteiras e os alunos ficaram bastante satisfeitos. Eu gostei muito! A Escola fica mais bonita, dá até mais vontade de estudar, disse um dos alunos ao ver as novas carteiras e cadeiras na sala de aula.

O prefeito Humberto Gomes Ramos acompanhou na ultima última quinta-feira(16/05), a entrega dos kits de carteiras escolares, que foram adquiridas através do programa PAR. Para o prefeito Humberto Gomes, os investimentos realizados demonstram o compromisso da administração municipal com a educação. De acordo com ele, o novo mobiliário escolar contribui para a comodidade e melhor atendimento de todas as crianças nas salas de aulas.“A chegada dos mobiliários é essencial para deixar as escolas preparadas.Acredito que desta maneira os alunos serão recebidos num ambiente acolhedor e propício para a construção do conhecimento.A atual gestão trabalha para oferecer sempre uma educação de qualidade”, disse o prefeito.

“Um novo tempo,uma nova história”.