Coordenador e monitores passam por formação do PELC 100-BAHIA

O  coordenador do Pelc Juninho Chorrochó e os agentes sociais Débora  Cristina, Dayse Jayanne, Fábio Henrique,Jilson Gabriel e Itali Diego,  Iniciaram, nesta segunda-feira (13/05), as atividades  de avaliação I e II do Programa de Esporte e Lazer da Cidade PELC que ocorre até quarta (15/05), em Salvador-BaO PELC 100 BAHIA é um programa federal em convênio com o governo do estado da Bahia e prefeitura Municipal de Chorrochó coordenado pela  Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com o Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte.Em  Chorrochó  o PELC beneficia  mais de a 400 pessoas entre crianças jovem e adultos.