Chorrochó receberá o caminhão de rastreamento do Câncer de Mama

O município de Chorrochó recebe, a partir do dia 25 de maio, o programa Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama. Serão oferecidas mamografias gratuitas para mulheres com idade de 50 a 69 anos.

O programa itinerante Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, da Secretaria da Saúde do Estado, em parceria com a Secretaria municipal de Saúde, chega no próximo dia 25 de maio na cidade de Chorrochó.A expectativa é realizar cerca de 630 exames, no período de 25 a 29 de maio. O atendimento será de domingo a quarta-feira, das 7 às 12, e das 13 às 18 horas, na unidade móvel que será estacionada na Praça da Matriz no Centro da Cidade de Chorrochó. Procure a unidade de saúde mais próxima a sua residência ou seu agente comunitário de saúde para realizar seu agendamento.Levando os documentos originais e com xérox do RG, Cartão do SUS e comprovante de residência.

“Um novo tempo,uma nova história”