Prefeitura intensifica manutenção da iluminação pública na Rua da Grécia em Barra do Tarrachil

A Prefeitura Municipal de Chorrochó,através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos,na manhã desta quarta-feira(01/05) ,vem realizando a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, e colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores.Cerca de 25 lâmpadas já foram instaladas em postes da Rua da Grécia no Distrito de Barra do Tarrachil,e segue para outras ruas do Distrito.Seja na cidade e principalmente na zona rural do município o trabalho está sendo constante.Essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade da atual gestão.A Prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade.