Equipe do Cras realiza reunião com as mães sobre SCFV

A equipe do CRAS, realizou nesta quinta-feira (25/04) uma reunião com as Mães do Tabuleiro em Barra do Tarrachil, ministrada pela psicóloga Isabela Davine e assistente social Sheila Suze técnicas da equipe volante do CRAS. Foi apresentado as famílias o funcionamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a referente reunião teve como objetivo buscar novos usuários e trazer de volta os que não mais frequentam o serviço, na reunião foi ressaltado a importância da participação das crianças e dos adolescentes nas atividades grupais no processo de desenvolvimento e socialização dos mesmos e após a reunião as orientadoras que estavam presente realizaram os cadastros dos usuários para os grupos das crianças e adolescentes.A Coordenadora do CRAS Nádia Patricia e Karina Marinho Coordenadora do SCFV de Barra do Tarrachil elogiaram o trabalho das equipes.