Reunião do Secretário,Sindicato e Vereador sobre a reuniões nos Povoados

Na manhã desta sexta-feira (15/03), estiveram reunidos na prefeitura municipal, o Secretário de Administração Jéferson Alcobaça, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Israel da Cruz e o Vereador Darlan de Sertão,para tratar da reunião que será realizada com a população dos povoados de Várzea da Ema e Caraíbas. O secretário de Administração ressaltou da importância da reunião do sindicato sobre as mudanças da reforma da previdência.
Na oportunidade o sindicato estará passando informações e orientando a população sobre as possíveis mudanças, modificações na forma como o Brasileiro contribui para se aposentar e, principalmente, nas regras para encerrar a sua atividade profissional com a aprovação da Reforma da Previdência, o objetivo é minimizar o máximo o prejuízo para nossos munícipes, ressaltou o vereador Darlan de Sertão.