Deputado Mário Júnior confirma permanência da Comarca de Chorrochó-BA

O prefeito Humberto Gomes Ramos esteve nesta segunda-feira (11/03) no Tribunal de Justiça do estado da Bahia, ao lado do Deputado Federal Mário Júnior (PP) e também do Prefeito de Rodelas Geraldinho com os vereadores destes municípios, recebendo a confirmação de que o município de Chorrochó não entrou na lista das comarcas que serão desativadas.

“Durante a ocasião, fizemos a solicitação da mudança da entrância inicial, para a entrância intermediária, o que garante a permanência do poder judiciário na nossa região, abrangendo além de toda Chorrochó, os municípios de Rodelas, Abaré e Macururé, permitindo aos munícipes uma segurança maior na execução de seus direitos”, informou Mário Júnior. Confira o vídeo publicado em sua rede social.