Prefeito Humberto Gomes cumpre com mais uma agenda de compromissos no município.

O Prefeito Humberto Gomes Ramos na semana passada esteve cumprindo com mais uma agenda de compromissos na cidade e nos Povoados. Na terça-feira(12/02) ele esteve participando do encerramento da jornada pedagógica que aconteceu nos dias 11 e 12 no centro paroquial, em seu discurso ele agradeceu e desejou sucesso aos professores, coordenadores pedagógicos e gestores da rede municipal de ensino.Depois visitou o PSF Dona Lidu onde cumprimentou os funcionários,as pessoas e acompanhou mais uma etapa da entrega de próteses pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na quarta-feira (13/02) o prefeito Humberto Gomes esteve em seu gabinete para atender a população em seguida foi visitar as obras de pavimentação na avenida principal das casas populares na cidade.Na quinta-feira (14/02) o Prefeito Humberto Gomes realizou visitas às obras de construção de escolas nos povoados de São José, Caraíbas e Várzea da Ema, além de acompanhar de perto o ritmo acelerado em que se encontra a adutora da Serra do Tonã que levará água potável para as torneiras das residências dos povoados de Caraíbas e Várzea da Ema.

Acompanhado do Secretário de Agricultura Oscar Araújo, o prefeito Humberto viu de perto o reinício das obras de construção de escolas dos povoados de Caraíbas, São José e Várzea da Ema. Constatou que as obras estão bem avançadas e ficou muito feliz com a notícia de que a escola de Caraíbas será entregue a população daquela localidade ainda no primeiro semestre.“É um sonho da comunidade que estamos realizando” contou o prefeito que não fez questão de esconder sua emoção. Quem vice em Caraíbas sabe da importância dessa escola, continuou o prefeito. Após as escolas, visitou as obras da implantação da adutora da Serra do Tonã. Ali mais uma vez Humberto pode sentir o tamanho da alegria do povo que deu diversos depoimentos, conversou com o engenheiro e recebeu dele a garantia de que em 15 dias a tubulação estará nas ruas da Ema e em 30 dias provavelmente nas ruas de Caraíbas também. ” Essa será o maior dos presentes que as comunidades de Ema e Caraíbas receberão, pois diminuirá consideravelmente o sofrimento da falta de água daquelas comunidades, comemorou o Prefeito Humberto Gomes.Na sexta-feira (15/02) o prefeito Humberto Gomes Ramos completou 53 anos de vida e começou o dia recebendo homenagens na residência de seu pai e sua mãe Dona Ivanilde juntamente com sua esposa Ivone Eunice, familiares,amigos e convidados.

Em seguida participou da cerimônia de posse dos novos diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino que aconteceu na escola Municipal Lauro de Freitas na cidade de Chorrochó. O prefeito falou da importância da educação no município e parabenizou os novos gestores.Em seguida foi homenageado pela Adriana vice-diretora da escola Bento Freire, depois todos cantaram os parabéns ao prefeito Humberto Gomes pelo seu aniversário de 53 anos.

Já no inicio da noite, Humberto e sua esposa Ivone Eunice receberem em sua residência os parentes e amigos, para juntos comemorarem mais um ano de vida.Acompanhado da primeira-dama, Ivone Eunice comemorou o aniversário junto da população e foi bem recebido e parabenizado por onde passou.

O prefeito Humberto Gomes emocionado pelas homenagens recebidas, disse que esse momento era muito especial e relatou que são anos na vida política que ele se dedica ao Município de Chorrochó.

O aniversariante agradeceu a presença dos amigos e destacou que sua carreira é marcada pela missão de servir ao próximo. “Hoje completo 53 anos de vida e é um momento de agradecer a Deus à minha esposa Ivone Eunice, a minha família, aos amigos e à População Chorrochoense pelas mensagens que recebi pessoalmente e pelas redes sociais.Nós temos a missão de servir a comunidade e poder ter o reconhecimento e a sensação de gratidão pelo trabalho que realizamos.Estou completando mais um ano de vida pública, tendo a coragem de enfrentar questões necessárias para proporcionar melhorias ao povo chorrochoense.E estou muito feliz por estarmos reunidos aqui mais uma vez”, declarou Humberto Gomes.