Novos diretores da Rede Municipal de Ensino de Chorrochó tomam posse para o triênio 2019/2021

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira 15/02, na Escola Municipal Lauro de Freitas,os diretores e vice-diretores eleitos para o triênio 2019/2021 das escolas da Rede Municipal de Ensino, escolhidos pelo processo democrático, onde os professores, funcionários,alunos, pais e responsáveis, das comunidades escolares participaram ativamente.Na oportunidade, gestores de 07 unidades de ensino foram empossados.

O Sr.Sidney Costa Alves – coordenador do Núcleo da APLB–Chorrochó–BA fez uso de sua palavra e falou da importância do sindicato,da parceria e parabenizou os novos diretores.

Ao discursar a secretária Municipal de Educação, Esportes e Cultura, Silaine Adriano,parabenizou e destacou o papel das direções no planejamento, acompanhamento e avaliação do processo educativo dentro das escolas.Também defendeu uma atuação dos gestores marcada por profissionalismo, objetividade e ética e uma escola que prepare os alunos para os desafios de um mundo em permanente transformação.

Silaine Adriano do Nascimento-Secretária Municipal de Educação

O Prefeito Humberto Gomes saudou todos da mesa, parabenizou e desejou sucesso para os  novos gestores.

Prefeito Humberto Gomes Ramos

O Sr. Joaci Campos também fez o uso da palavra para falar dos avanços na educação do município e parabenizar os novos gestores da rede municipal de ensino.

Logo após as falas dos componentes da mesa, foi franqueada a palavra onde os novos diretores fizeram o uso da palavra para agradecer e na sequencia foi dado  início a entrega da portaria de posse  e posteriormente, de forma nominal, os gestores puderam receber os cumprimentos da mesa diante dos presentes.
Relação dos diretores e vices das Escolas Municipais.
Diretor e Vice-Diretora do Colégio Municipal Senhor do Bonfim.
ALBERTO HENRIQUE BARBOSA DO NASCIMENTO MARIA JOELMA DE OLIVA MACEDODiretora e Vice-Diretora das escolas do campo do entorno de Chorrochó.
LEONOR ARGENTINA DE OLIVEIRA BONFIM e ELZA ARAÚJO DO NASCIMENTO OLIVEIRADiretor e Vice-Diretor da Escola Municipal Lauro de Freitas.
ANTÔNIO CARLOS BARBOSA DA SILVA e EVERALDO OLIVEIRA DA SILVADiretor e Vice-Diretora da Escola Municipal Professora Josefa Alventina de Menezes.
JADSON ALEQUES RIBEIRO DE OLIVEIRA e ALESSANDRA BARBOSA DO NASCIMENTODiretor e Vice-Diretora da Escola Municipal Bento Freire de Souza.
EDMO ALVES NOVAES e ADRIANA RIBEIRO DA MOTADiretora e Vice-Diretora da Escola Municipal Maria Alves de Sá e escolas do entorno do povoado de Caraíbas.
EDJANE ARAUJO BELCHIOR e  MARIA DA GLORIA SANTOS DOS SANTOS

Diretor e Vice-Diretor da Escola Municipal Favo de Mel e escolas do entorno do povoado São José.

JOSÉ ALVES MOREIRA e MANOEL PIRES BELFORT FILHOA Prefeitura Municipal, juntamente com a secretaria de Educação,Esportes e Cultura deseja as boas vindas aos novos diretores (as) e um ótimo ano de trabalho a todos.Ao final, todos puderam confraternizar através de um almoço oferecido pela Prefeitura de Chorrochó.Prestigiou o ato, secretários municipais, funcionários, assessores,convidados,familiares além de todo o corpo administrativo da Secretaria Municipal de Educação.
Prefeitura Municipal de Chorrochó-Ba.
“Um novo tempo, uma nova história”