Prefeito Humberto Gomes visita obras no interior do Município.

O Prefeito Humberto Gomes realizou no dia de hoje visitas às obras de construção de escolas nos povoados de São José, Caraíbas e Várzea da Ema, além de acompanhar de perto o ritmo acelerado em que se encontra a adutora da Serra do Tonã que levará água potável para as torneiras das residências dos povoados de Caraíbas e Várzea da Ema.

Acompanhado do Secretário de Agricultura Oscar Araújo, o prefeito Humberto viu de perto o reinício das obras de construção de escolas dos povoados de Caraíbas, São José e Várzea da Ema.Constatou que as obras estão bem avançadas e ficou muito feliz com a notícia de que a escola de Caraíbas será entregue a população daquela localidade ainda no primeiro semestre. “É um sonho da comunidade que estamos realizando ” contou o prefeito que não fez questão de esconder sua emoção. Quem vice em Caraíbas sabe da importância dessa escola, continuou o prefeito. Após as escolas, visitou as obras da implantação da adutora da Serra do Tonã. Ali mais uma vez Humberto pode sentir o tamanho da alegria do povo que deu diversos depoimentos, conversou com o engenheiro e recebeu dele a garantia de que em 15 dias a tubulação estará nas ruas da Ema e em 30 dias provavelmente nas ruas de Caraíbas também. ” Essa será o maior dos presentes que as comunidades de Ema e Caraíbas receberão, pois diminuirá consideravelmente o sofrimento da falta de água daquelas comunidades, comemorou o Prefeito Humberto Gomes.