Secretária de Educação participa da reunião na Câmara de Vereadores

A secretária Municipal de Educação, Silaine Adriano do Nascimento Ramos,participou na ultima sexta-feira (08)da reunião juntamente com o Sr.Joaci Campos, Vereadores, Diretora e Alunos da Escola Estadual Maria Sobrinho que encontrava-se ameaçada de fechamento. Com a intercessão de Deputados, Prefeito e Vereadores, tanto da oposição, quanto da situação.Tendo sido problema foi resolvido e a Escola Maria Dias Sobrinho continuará servindo aos anseios dos estudantes e do povo daquela comunidade.A escola continuará como anexo da Escola Estadual São José, localizada na sede do município. O Secretário de Educação do Estado Sr.Jerônimo e a Sra Eliane do reordenamento da SEC e Marquinhos Gestor do NRE/24- Paulo Afonso-BA, autorizaram a permanência do anexo no Povoado com Nível Médio Regular.Os moradores e alunos comemoraram a conquista e parabenizaram a todos pelo empenho e dedicação com a Educação do nosso Município.