Prefeito Humberto Gomes prestigia a posse dos deputados estaduais em Salvador-Ba.

O Prefeito do Município de Chorrochó-BA, Sr Humberto Gomes Ramos,acompanhado da primeira-dama,Ivone Eunice, do Vereador Darlan de Sertão,ex-vereador Euzébio Araújo juntamente com secretários,correligionários e amigos prestigiaram na manhã da ultima sexta-feira (1º) a posse do Deputados Estaduais eleitos em 07 de outubro de 2018.

Durante o evento, realizado no Plenário da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), o prefeito disse ter plena confiança que o Deputado Zó continuará a ser grande parceria da gestão e da população Chorrochoense. Na oportunidade o Prefeito Humberto Gomes, também esteve com os prefeitos de Nova Soure Srº Luiz Cássio, Prefeito de Santa Brígida Carlos Clériston, Chefe do Gabinete Jonival Lucas Júnior e da ex-prefeita de Jeremoabo Srtª Ana Bel.

O prefeito declarou que as perspectivas para o ano que se inicia é continuar administrando para superar as adversidades enfrentadas pela crise, “Esperamos que no ano de 2019, a economia volte a crescer e desta forma, possamos fazer ainda mais pelo município de Chorrochó e pela população. Os últimos anos não foram fáceis. Os gestores, tanto os prefeitos quanto os governadores de todo o país têm administrado em um momento de dificuldade na maior crise que o país vivenciou nos últimos tempos”, disse o gestor.