Prefeito Humberto prestigia a Cerimônia de Formatura do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Lauro de Freitas

O Prefeito Humberto Gomes prestigiou no ultimo domingo, a cerimônia de conclusão do ensino fundamental das turmas do 5º ano.

A Escola Municipal Lauro de Freitas realizou a cerimônia de conclusão da etapa do Ensino Fundamental das turmas do 5º ano na noite deste domingo(16/12) no Clube C.R.C na cidade de Chorrochó-BA.Durante todo o ano letivo de 2018 o aprendizado, a amizade, o carinho, as diferenças, as brincadeiras e as responsabilidades, foram alguns dos elementos que fizeram parte da vida dos formandos do 5º ano.

Através de uma convivência saudável pode-se perceber a evolução de cada um deles culminar em uma vitória. Não se trata de uma vitória de um “passar de ano” ou recebimento de um certificado, mas de perceberem que são capazes de lutar por seus objetivos e conquistá-los.Os alunos das turmas do 5º ano festejaram juntamente com seus familiares essa importante conquista.

Prefeitura Municipal de Chorrochó-BA

“Um novo tempo,uma nova história”