Escola Lauro de Freitas promove encerramento das atividades do Programa Mais Educação edição 2018.

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Escola Municipal Lauro de Freitas tem buscado a efetivação de uma educação de qualidade, com esse pensamento os profissionais em educação aderiram o “Programa Mais Educação” em mais uma edição. Nesta quinta-feira(29) os profissionais do “Programa Mais Educação” realizaram o encerramento das atividades da edição de 2018, o evento foi realizado no pátio da referida escola.
A coordenadora do programa na Escola Francinete Silva, o diretor da escola Carlos Barbosa e o secretário de educação Joaci Campos, em suas falas agradeceram ao prefeito municipal Humberto Gomes pelo apoio oferecido no setor da educação do município, parabenizaram todos os profissionais do programa pelo trabalho desenvolvido nesse ano e agradeceram os pais pela confiança em deixar os alunos em tempo integral na escola. A coordenadora do programa na Escola Francinete Silva, o diretor da escola Carlos Barbosa e o secretário de educação Joaci Campos, em suas falas agradeceram ao prefeito municipal Humberto Gomes pelo apoio oferecido no setor da educação do município, parabenizaram todos os profissionais do programa pelo trabalho desenvolvido nesse ano e agradeceram os pais pela confiança em deixar os alunos em tempo integral na escola.
O Diretor da escola Carlos Barbosa parabenizou os profissionais do programa e fez seus agradecimento ”Agradecemos aos Pais,Alunos e todos os monitores,coordenadores do programa, a equipe em geral que fez parte do Programa,e agradeço a Secretaria Municipal de Educação na pessoa de Joaci Campos Lima, como também a Elisângela de Carvalho pelo incentivo.

O Secretário de Educação Joaci Campos disse que vai continuar em busca de melhorias para o setor da educação através do governo ,estadual e federal.“Parabéns a todos os profissionais da educação que vem desenvolvendo excelente trabalho, hoje especialmente parabenizo os profissionais que fazem parte do Programa Mais Educação pelo trabalho realizado nessa edição de 2018 do programa”, destacou o secretário.

“Um novo tempo,uma nova história”.