Prefeitura de Chorrochó intensifica a limpeza de Barragens no Município

A Prefeitura Municipal de Chorrochó juntamente com a Secretaria de Agricultura e meio Ambiente, intensificou a limpeza de açudes e barreiros de diversas comunidades do Município Chorrochoense. Estas ações estão acontecendo em diversas comunidades da zona rural, dentro de um trabalho de atendimento em especial durante o período da seca que tem afligido a população.

Segundo o Prefeito Humberto Gomes, a gestão municipal tem mantido uma preocupação especial com os agricultores, principalmente no período de estiagem, procurando proporcionar ações que visem melhorar a qualidade de vida de todos.

“A Prefeitura tem investido de verdade na zona rural, seja na recuperação de estradas, construção e recuperação de barragens, Cacimbas e recuperação de barreiros e açudes assim, visando atender os agricultores”, concluiu o Prefeito.

Diretor Lívio Fonseca ao lado do agricultor