Prefeito Humberto Gomes cumpre mais uma agenda de compromissos.

O prefeito do município de Chorrochó Srº Humberto Gomes Ramos iniciou a semana cumprindo com sua agenda de compromissos. Na segunda-feira (05), pela manhã esteve visitando o andamento das obras na cidade, depois esteve em seu gabinete onde atendeu a População.

Na terça-feira (06) pela manhã esteve na comunidade do Sítio dos baías juntamente com os Secretários João Batista (Infra-estrutura) e Antônio Umberto(Obras),para acompanhar mais uma etapa do Programa Água Doce (PAD),onde técnicos do SEMA/CERB fizeram uma capacitação para o moradores sobre sustentabilidade.

No período da tarde esteve em seu gabinete onde atendeu a População em seguida foi visitar a Comunidade do Mulungu juntamente com o Secretário de Obras Antônio Umberto para acompanhar a capacitação do PAD,em seguida falou da importância do PAD e fez seus agradecimentos.

Na quarta-feira (07) pela manhã o Prefeito Humberto visitou o Distrito de Barra do Tarrachil para acompanhar o andamento das obras em seguida foi até a cidade de Lagoa Grande em Pernambuco, juntamente com o Secretário de Agricultura Oscar Araújo, onde o CBHSF realizou a entrega dos Planos de Saneamento Básico de Chorrochó.Na quinta-feira (08) esteve na cidade Juazeiro-BA, cumprindo com seus compromissos de trabalho. Na sexta-feira (09) o prefeito esteve em seu gabinete trabalhando e atendendo algumas reivindicações e pedidos de comunidades.