Time da Clínica Sorrir conquista a 13ª Copa São Francisco de Assis de futsal 2018.

Na noite desta quarta-feira(03/10),no ginásio de esportes Professor Lázaro Alves Pereira no Distrito de Barra do Tarrachil-BA,o time da Clinica Sorrir venceu o time do Nem Ligo por 1 X 0 com gol do jogador Tentena e conquistou a taça da 13ª Copa São Francisco de Assis de futsal 2018.Após o final do jogo houve a cerimônia de entrega da premiação,troféus e medalhas ao time campeão e vice.

Prefeito da o ponta pé inicial

Time da Clínica Sorrir

Time do Nem Ligo

Prefeito Humberto e Secretário de Educação Joaci Campos

Os árbitros com secretário de educação e o prefeito

Jogadores premiados sendo Tentena o artilheiro e o melhor jogador da competição, tendo como revelação Pisca do time do Beira Rio, melhor goleiro Crispyn do Titití.

Entrega da premiação

entrega da premiação