Primeira rodada de muitos gols na XII-Copa São Francisco de Assis em Barra do Tarrachil-Chorrochó-Ba

Na noite desta quarta-feira (26/09) teve início aos jogos da XII-Copa São Francisco de Assis de futsal no Ginásio de Esportes Professor Lázaro Alves Pereira no Distrito de Barra do Tarrachil, Município de Chorrochó-Ba. No primeiro jogo, o time do Nem ligo venceu o Time da Clínica por 3 X 0, com gols de Darlan (1-gol), João Paulo (1-gol) e Murilo Barbosa (1-gol).

Time da Clínica SorrirJogadores de fora ,contratados pela Clínica Sorrir, Tentena e Alexandre Freire da cidade de Abaré e o Goleiro Rafael da cidade de Belém do São FranciscoTime do Nem Ligo

Jogadores de fora, contratados pelo Time do Nem Ligo, Etinho,André o goleiro e João Paulo da cidade de Abaré

No segundo jogo o Time do Newell`s Old Boys venceu o Time das Tendas por 7 X 1, com gols de Cleitinho (4 gols), Romário de Sertão (1 gol ), Irlan Silva (1 gol ) e Jadson (1 gol ),e para o Time das Tendas Jornário marcou (1 gol).

Time das TendasTime dos Newell`s Old Boys

Jogadores de fora contratados pelo Time do Newell`s Old Boys , Diogo Silva da cidade de Rodelas,Irlan de Macururé e Cleitinho do São José

No terceiro jogo o Time dos TITITIS venceu o Time dos Galáticos por 4 X 2 ,com gols de Francisco Assis (1 gol), Herbinho (1 gol), Manoel Henrique (1 gol), Gustavo (1 gol),e para o time dos Galáticos Michael Souza marcou (2 gols).

Time dos GaláticosTime dos TITITISJogadores de fora,contratados pelo Time dos TITITIS,Herbinho e Juninho da cidade de Belém do São Francisco

Jogadores de fora,contratados pelo Time dos Galáticos,Fernando Pereira da cidade de Belém do São Francisco e Luiz Henrique de Abaré

Os Árbitros Cícero e Tinanan da cidade de Cabrobó