Equipe PSF Dona Lidu realizou bloqueio vacinal do sarampo em áreas de risco em Chorrochó

Equipe do PSF Dona Lidu realizou na manhã desta quinta-feira(20/09) o  bloqueio vacinal de sarampo em áreas de risco da sede Chorrochó. Os profissionais da saúde Enfermeira Maraiza Reis, Bruna Sarita Edimar Carvalho e Cleide Possidônio, com o apoio das estagiarias Tayane Natielly e Gessica sobre a supervisão do Enfermeiro Ailson do Curso Técnico de Enfermagem Qualifica passaram o dia empenhado nessa ação.Em media foram vacinadas mais de 40 pessoas de diversas idades, também foram orientados a comparecerem no PSF várias pessoas que não estavam presentes na suas residências no momento da visita realizada. O bloqueio vacinal para sarampo na área de risco foi realizado conforme protocolo do Ministério da Saúde.