SAC móvel atende mais de 490 pessoas na cidade de Chorrochó

Com o apoio e assistência da Prefeitura Municipal de Chorrochó, nos dias 12 e 13 de setembro, o SAC Móvel do Governo do Estado da Bahia, fez atendimento de mais de 490 pessoas na cidade de Chorrochó. Foram ofertadas 250 senhas por dia, oferecendo os serviços de emissão de Carteira de identidade (qualquer via), CPF (primeira via), antecedentes criminais e recadastramento. Os documentos foram entregues no mesmo dia.O Objetivo da ação foi levar cidadania aos moradores do município através da emissão da documentação básica.

O Prefeito comentou da relevância dessa ação na cidade,“essa ação facilita a vida dos moradores que moram distantes, necessitando se deslocar para outras cidades gastando tempo e dinheiro, para retirar seus documentos. O atendimento com muita gente foi tranqüilo, povo receptivo, o que facilitou o objetivo do SAC Móvel”, comentou o prefeito.

Depois de Chorrochó o SAC móvel estará atendendo o município de Canudos nos dias 15 e 16 , Macururé nos dias 18 e 19.

“Um novo tempo,uma nova história”