Conselheira de Chorrochó participa do XIII seminário Estadual de Conselheiros Tutelares da Bahia.

A Conselheira Tutelar Eldiana Fonseca representando o município de Chorrochó,participou do XIII Seminário Estadual de Conselheiros Tutelares,que aconteceu no centro de Convenções em Ilhéus-BA.

O seminário,reuniu 64 municípios da Bahia,é uma realização da Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-Conselheiros do Estado da Bahia (ACTEBA) e o Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares–(FCNCT-BA).Segundo a conselheira Eldiana a garantia das políticas públicas direcionadas à proteção das crianças e adolescentes é uma prioridade, apesar das dificuldades que o município enfrenta. “Atuamos em parceria com a prefeitura,Câmara de Vereadores,Judiciário e Ministério público, e isso é relevante para Chorrochó” destacou.A Cermônia de abertura em comemoração dos 28 anos da criação do estatuto do ECA, contou com contou com palestra do juiz do Estado do Rio Grande do Norte,Drº Marcus Vinícius Pereira Júnior, que dissertou sobre orçamento e políticas públicas infanto-juvenis Palestrantes.

Eldiana ao Lado do Advogado Procurador Federal membro da comissão redatora do ECA .