Equipe da Secretaria de Educação participa do Seminário Estadual de Avaliação do PNAIC em Salvador-BA

Buscando sempre capacitar os profissionais e trazer mais qualidade à educação ofertada no município de Chorrochó,uma equipe da Secretaria Municipal de Educação participou do Seminário Estadual de Avaliação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), em Salvador.O seminário reuniu formadores de todo o estado e teve como objetivo compartilhar experiências e avaliar os resultados do Pacto.As servidoras da Secretaria Municipal de Educação,Joana Darc Belfort e Elza Araújo, participaram,nos dias 30 e 31 de agosto do corrente ano,do Seminário Estadual de Avaliação do PNAIC,que ocorreu no Gran Hotel Stella Maris em Salvador-BA.Elza Araújo ocupa a função de coordenadora local e Joana Darc Belfort de formadora local do programa, no município de Chorrochó. Ambas participam do programa desde o início do mesmo, em 2013. Com o tema “Escolas e Infâncias: Direito de aprender, lugar de brincar”, diversas atividades foram desenvolvidas, entre elas apresentações culturais, lançamentos de livros, palestras e etc.

“Um novo tempo,Uma nova história”