Prefeitos de Chorrochó e Macururé assinam a liberação da segunda parcela da obra da Serra do Tonã

Na manhã desta quarta-feira(15), os prefeitos de Chorrochó, Humberto Gomes e de Macururé, Everaldo Carvalho, participaram na sede da CERB em Salvador, da assinatura da liberação da segunda parcela do convênio da obra da Adutora da Serra do Tonã. Essa que é certamente uma das principais obras de recursos hídricos da nossa região e que levará água potável às torneiras das comunidades de São Francisco e Formosa do lado Macurureense e de Várzea da Ema e Caraíbas do lado de Chorrochó, assim como das fazendas localizadas no decorrer do percurso da adutora, está em estado avançado de conclusão. Segundo o Prefeito Humberto Gomes que voltou a destacar a luta para conseguir essa obra e da sua importância social, haja vista que aliviará o sofrimento de milhares de pessoas que serão agraciadas com essa dádiva. Humberto fez questão de destacar ainda a parceria estabelecida com o vizinho prefeito de Macururé , sem a qual não poderíamos vislumbrar os avanços dessa obra.

“Um novo tempo,Uma nova história”