O Trabalho não para !! Prefeitura Municipal de Chorrochó continua intensificando a recuperação das estradas vicinais em todo Município.

Buscando dar condições de ir e vir aos munícipes que vivem nos Povoados e na Zona Rural do Município Chorrochoense, a gestão de Humberto Gomes e seu vice Dilan Oliveira não para e por isso continua intensificando a recuperação das estradas vicinais. Desta vez, a estrada beneficiada foi a do Povoado de São José que liga a BR 116.

Recuperação das estradas de acesso Mulungu e Silva

Para o prefeito, as obras devem seguir em ritmo acelerado. “manter as condições de trafegabilidade na estrada vicinal que liga a BR 116 ao Povoado de São José é importante para a economia da região no que tange levar ao povo o bem-estar que tanto precisam”, concluiu o gestor.

“Um novo tempo,Uma nova história”