Chorrochó é contemplado pela segunda vez no mutirão de cirurgias de catarata.

A Prefeitura municipal de Chorrochó, por meio da secretaria municipal de Saúde, através de uma parceria com o Governo do Estado, participou do segundo movimento do mutirão de cirurgias de catarata na cidade de Paulo Afonso.   O mutirão da catarata teve início na ultima sexta-feira (3) e sábado(4) , realizado na cidade de Paulo Afonso em parceria com o Governo do Estado.O Mutirão contemplou 16 pacientes do município de Chorrochó, entre cirurgias e revisões.O acompanhamento dos pacientes foi feito por uma equipe da secretaria de saúde e a prefeitura ofereceu o transporte e a alimentação gratuita aos pacientes.De acordo com a secretária municipal de Saúde Sheila Araújo,iniciativas como esta beneficiam principalmente os pacientes idosos e aqueles que não têm como custear a cirurgia particular. “É um procedimento rápido, com resultado imediato e que melhora a vida de todos aqueles que convivem com o problema”, frisa a secretária.

“Um novo tempo,uma nova história”