Prefeitura continua recuperando as estradas vicinais em todo município Chorrochoense.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó deu início há alguns dias a retomada da recuperação das estradas vicinais em todo o município. Mesmo enfrentando dificuldades por conta da crise que ainda afeta o Brasil e que tem consequências na arrecadação dos municípios, o Prefeito Humberto Gomes autorizou o reinício da recuperação das estradas vicinais do município. Hoje mesmo Humberto visitou pessoalmente os trabalhos da máquina patrol que está nas imediações da Fazenda dos Gagos. Segundo Humberto o trabalho será estendido a todas as comunidades chorrochoenses. “A máquina vai subindo até chegar a Várzea da Ema e a região de Queimada do Milho e Cinco Bois, localidades mais distantes da sede do município. Estamos firmes no propósito de ajudar o homem do campo com estradas e abastecimento de água”, pontuou o Prefeito.

“Um novo tempo,uma nova história”