IBGE realizou a 3ª Reunião da Comissão Municipal de Geografia e estatística em Chorrochó-BA

Aconteceu na manhã desta quinta-feira(26), na sede da Prefeitura Municipal de Chorrochó, a 3ª reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística do IBGE. Na reunião o Coordenador Clebson Santos divulgou os primeiros resultados preliminares do Censo Agropecuário 2017, realizado em todo Município Chorrochoense.

Os recenseadores contratados realizaram levantamento de informações em todo o município e algumas informações já puderam ser repassadas aos representantes da comunidade que fazem parte da Comissão.

Após a apresentação dos resultados preliminares do Censo Agropecuário 2017,o Coordenador fez a entrega dos certificados aos membros participantes das reuniões da CMGE e agradeceu a todos que colaboraram com o Censo Agropecuário.