Prefeito Humberto reúne-se com motoristas da Prefeitura para discutir otimização do serviço prestado à População.

O Prefeito Humberto Gomes, realizou na tarde da última terça-feira, 17/07, uma reunião com motoristas das Secretarias de Saúde, de Educação  e da Assistência Social, reunião esta que contou, além dos motoristas, com as presenças da representante da Saúde, Graziela Firmino, dos Secretários de Educação, Joaci Campos, de Infraestrutura, João Batista Oliveira, além de membros da Assessoria Jurídica Municipal. O objetivo da reunião foi fazer uma análise do considerável aumento nos casos de acidentes envolvendo veículos da frota municipal, principalmente nos da saúde.Segundo Humberto Gomes é preocupante o aumento nos casos de acidentes com veículos da frota. Afirmou sua preocupação por entender que nesses veículos estão sendo transportadas vidas e que vidas não podem ser restauradas como num passe de mágica. Falou do quanto o município tem investido na melhoria do serviço de saúde ofertado aos nossos munícipes. Conclamou a todos para ter mais cuidado ao dirigir, pois o patrimônio sendo público precisa estar em perfeitas condições para o atendimento da população.

Durante a reunião, o Secretário Joaci Campos fez questão de frisar que faz reuniões constantes com os motoristas dos ônibus do transporte escolar para que os mesmos entendam a importância e necessidade de se manter os veículos em boas condições e prestar um serviço de qualidade a todos os alunos.
Todos os participantes se comprometeram a envidar esforços no sentido de melhorar seus desempenhos, a fim de atender a solicitação da administração municipal.