Convite de Audiência Pública-Plano Municipal de Saneamento Básico-Barra do Tarrachil

A Prefeitura Municipal de Chorrochó e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco tem a honra de convidar toda população Tarrachilense, Câmara de Vereadores e demais autoridades a estarem presentes na audiência publica de divulgação dos programas e ações necessárias para o saneamento básico, atividade da elaboração do plano municipal de saneamento básico (PMSB), que será realizada no dia  19 de julho de 2018 às 09:00 horas no Clube Recreativo Tarrachilense (C.R.T), situado no Distrito de Barra do Tarrachil.

Participe, opine e você estará contribuindo para a melhoria de vida das pessoas da sua rua, do seu bairro, da sua cidade.

“Um novo tempo, uma nova história”