Grupo de Trabalho se reúne com engenheiros da empresa Envex,com Secretários Municipais e com Vereadores para apresentação do prognóstico do plano de municipal de saneamento básico de Chorrochó(sede) e Barra do Tarrachil.

Na manhã desta terça-feira(26)na sede da Prefeitura Municipal aconteceu uma reunião com os engenheiros da ENVEX, empresa responsável pela elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico,com secretários e Vereadores para apresentação do prognóstico do plano municipal de saneamento básico.
Na oportunidade os engenheiros daquela empresa explanaram sobre o cenário, a drenagem, o orçamento e outros pontos contidos no cotado plano. Após discussões ficou agendada uma audiência pública para o dia 19/07 em Barra do Tarrachil às 09:h no Clube C.R.T e para o dia 20/07 às 9:h na Câmara de Vereadores sede do município. Estiveram presentes na reunião os Secretários Joaci Campos (Educação); Oscar Araújo (Agricultura e Meio Ambiente); Antônio Umberto (Obras);Hilda Graciela (Secretária Particular do Prefeito);Rivelino Nascimento e,Vereadores Darlan Pires e Jane de Bento.