PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO DISTRITO DE BARRA DO TARRACHIL

O prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, poucos dias após a visita do Governador da Bahia, Rui Costa, e, da assinatura da ordem de serviço para diversas obras no âmbito do município, dentre elas as de pavimentação de ruas, deu início a essa importante ação pelas ruas do Distrito de Barra do Tarrachil.Essa ação que só foi possível graças às emendas que o deputado federal Mário Júnior tem disponibilizado ao município de Chorrochó será muito útil para melhorar a infraestrutura urbana do município, haja vista que ainda possuímos algumas ruas sem a devida pavimentação.

Vale ressaltar que ruas da sede do município também serão beneficiadas com essa ação. O início das obras aqui na sede se dará em poucos dias, esperando apenas que a empresa vencedora da licitação se organize no sentido de dar início o tão sonhado “calçamento” das ruas.As obras no distrito de barra do Tarrachil tiveram inicio na manhã desta terça (05).Com o ponta pé inicial dado, sendo que o projeto contempla 5 mil metros quadrados e serão entregues no menor tempo possível, garantiu os responsáveis pela empresa responsável pela obra.Dona Josileide Rodrigues que mora na Rua José Vicente Ferreira, emocionada relata a importância do calçamento para sua vida. “Avemaria, esse era o meu sonho. Desde que me mudei para esta rua em meio à poeira e à lama, agora meus netos poderão desfrutar de coisa que não tive no passado, que é esta beleza de calçamento. Obrigado senhor prefeito Humberto, por mais este presente”, diz.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.

“Um novo tempo, uma nova história”