Coordenadora e Técnicas do CREAS de Chorrochó estão participando do evento da SJDHDS, PROTEJA Bahia.

Coordenadora e Técnicas do CREAS do Município de Chorrochó estão participando do evento da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, PROTEJA Bahia.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, participa de evento da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS, PROTEJA Bahia, que tem com o intuito de disseminar fluxos, metodologias e serviços de proteção social para crianças e adolescentes em situação de violação de direitos.O referido evento está ocorrendo na capital Baiana, Salvador, estando presentes a coordenadora e as técnicas do CREAS.

Prefeitura Municipal de Chorrochó.
“Um novo tempo,uma nova história”